Termo de Responsabilidade

Informamos que não hospedamos nenhum arquivo protegido pela lei dos direitos do autor em servidor ou na empresa que nos hospeda. O conteúdo de links está disponível na própria internet livremente, apenas disponibilizamos estes links aqui. Não existe qualquer objetivo de obtenção de lucro, sendo o Blog de conteúdo gratuito. Acentuo que repudio a pirataria sendo o conteúdo aqui presente apenas de divulgação. Incentivamos a aquisição de produtos originais e licenciados.
As noticias aqui divulgadas estão na internet e visamos a centralização para que mais pessoas possam se informar com qualidade .

Portal Vale do Paraiba,o vale por completo (CONFIRA AQUI !!!)







Seguidores

Estrada " Paty do Alferes - Petrópolis" quase lá

Postado por Nuanda segunda-feira, 24 de agosto de 2009



O Departamento de Estradas e Rodagens (DER-RJ) já completou 50% dos serviços programados na RJ-117( Petrópolis - Paty do Alferes ), chegando a 11 km de pistas pavimentadas. O projeto de reconstrução de parte dessa estrada visa pavimentar 23,7 km de extensão, originalmente de leito natural. A pavimentação dessa via vai reestruturar o trajeto na Região Centro-Sul, facilitando o tráfego entre Petrópolis à Paty do Alferes.
O Governo do Estado investiu R$ 25,3 milhões para realizar todas as atividades, administradas pelo DER, na RJ-117, que está com conclusão prevista para fevereiro de 2010. Esse trecho já reformado fica na proximidade do município de Paty dos Alferes e será estendido gradativamente até o Vale das Videiras, caminho para a Serra das Araras, localidade de Petrópolis.A rodovia possui 44, 3 km de extensão e ficará com 100% de suas pistas pavimentadas ao fim das atividades programadas pelo DER. O planejamento é que 70 funcionários atuem diretamente na reconstrução desse trecho da RJ-117. A RJ-117 é um dos trajetos mais utilizados de moradores e turistas na Região Centro Sul-Fluminense, principalmente para quem visita a Serra das Araras. Segundo estudos técnicos, a reestruturação total dessa rodovia vai beneficiar cerca de 150 mil usuários.

O município de Paty do Alferes é conhecido pela tradicional Festa do Tomate, que atrai 40 mil pessoas por dia, durante o feriado de Corpus Christi.
Do DER.

0 comentários

Postar um comentário

Nosso Banner


Coluna do Hugo "Carater X Reputação "

As circunstâncias entre as quais você vive determinam sua reputação. A verdade em que você acredita determina seu caráter. A reputação é o que acham que você é. O caráter é o que você realmente é... A reputação é o que você tem quando chega a uma comunidade nova. O caráter é o que você tem quando vai embora... A reputação é feita em um momento. O caráter é construído em uma vida inteira... A reputação torna você rico ou pobre. O caráter torna você feliz ou infeliz... A reputação é o que os homens dizem de você junto à sua sepultura. O caráter é o que os anjos dizem de você diante de Deus.


Arnaldo Jabor

visitantes

Advogados RJ