Termo de Responsabilidade

Informamos que não hospedamos nenhum arquivo protegido pela lei dos direitos do autor em servidor ou na empresa que nos hospeda. O conteúdo de links está disponível na própria internet livremente, apenas disponibilizamos estes links aqui. Não existe qualquer objetivo de obtenção de lucro, sendo o Blog de conteúdo gratuito. Acentuo que repudio a pirataria sendo o conteúdo aqui presente apenas de divulgação. Incentivamos a aquisição de produtos originais e licenciados.
As noticias aqui divulgadas estão na internet e visamos a centralização para que mais pessoas possam se informar com qualidade .

Portal Vale do Paraiba,o vale por completo (CONFIRA AQUI !!!)







Seguidores

Inaugurada Policlínica da Cidadania

Postado por Nuanda quinta-feira, 20 de agosto de 2009




O prefeito Antônio Francisco Neto (PMDB) e o governador Sérgio Cabral inauguraram na terça-feira, dia 11, no Estádio da Cidadania, a Policlínica da Cidadania Bernardino de Souza. Com 17 consultórios, cinco salas de exames e 39 especialistas, a nova policlínica, tem capacidade para realizar 360 consultas/dia, 1.800 semanais e 95.400 por ano. A unidade de saúde abriga no primeiro andar do estádio o Centro de imagens Gecy Vieira Gonçalves, um complexo de equipamentos digitais com tecnologia avançada em tomografia, mamografia com exteriotaxia (para nódulos não palpáveis), radiografia e ultrassonografia.

O deputado federal Deley elogiou o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo prefeito Neto e agradeceu ao governador o carinho, não só por Volta Redonda como para toda a região Sul Fluminense. ”Todos nós sabemos da luta que é fazer uma saúde de qualidade no país”, disse o deputado, ressaltando que esse desafio o governo municipal está conseguindo vencer.

O prefeito Antônio Francisco Neto agradeceu o apoio que vem recebendo do governo do estado, dos deputados estaduais e do deputado federal Deley. “Hoje é um dia só para agradecermos. Ficamos muito felizes por vocês acreditarem em Volta Redonda”, afirmou Neto, ressaltando o trabalho desenvolvido pelo presidente do Saae, Paulo César de Souza, como idealizador da Policlínica da Cidadania.

Sérgio Cabral disse que “esta obra que inauguramos hoje (terça-feira) é um exemplo para todo o Brasil”, disse Cabral, ressaltando que a inauguração da policlínica mostra como se otimiza um espaço. “O Estádio da Cidadania é um exemplo para muitos outros estádios”, disse.

CONVÊNIOS - Durante a inauguração da Policlínica foi feita a assinatura do Programa de Apoio aos Municípios (Padem), onde Volta Redonda recebeu R$ 6,6 milhões para a realização de várias obras, entre elas a terraplenagem do terreno para a implantação do Condomínio Industrial e Hospital Regional, no Roma e 20 Km de asfalto em diversos bairros.

0 comentários

Postar um comentário

Nosso Banner


Coluna do Hugo "Carater X Reputação "

As circunstâncias entre as quais você vive determinam sua reputação. A verdade em que você acredita determina seu caráter. A reputação é o que acham que você é. O caráter é o que você realmente é... A reputação é o que você tem quando chega a uma comunidade nova. O caráter é o que você tem quando vai embora... A reputação é feita em um momento. O caráter é construído em uma vida inteira... A reputação torna você rico ou pobre. O caráter torna você feliz ou infeliz... A reputação é o que os homens dizem de você junto à sua sepultura. O caráter é o que os anjos dizem de você diante de Deus.


Arnaldo Jabor

visitantes

Advogados RJ