Termo de Responsabilidade

Informamos que não hospedamos nenhum arquivo protegido pela lei dos direitos do autor em servidor ou na empresa que nos hospeda. O conteúdo de links está disponível na própria internet livremente, apenas disponibilizamos estes links aqui. Não existe qualquer objetivo de obtenção de lucro, sendo o Blog de conteúdo gratuito. Acentuo que repudio a pirataria sendo o conteúdo aqui presente apenas de divulgação. Incentivamos a aquisição de produtos originais e licenciados.
As noticias aqui divulgadas estão na internet e visamos a centralização para que mais pessoas possam se informar com qualidade .

Portal Vale do Paraiba,o vale por completo (CONFIRA AQUI !!!)







Seguidores

Posto de Polícia Técnica em Resende

Postado por Nuanda sexta-feira, 21 de agosto de 2009



Resende

A cidade de Resende deve ganhar em breve um Posto Regional de Polícia Técnico-Científica (PRPTC), que reúne em um mesmo prédio o Instituto Médico Legal (IML), o Instituto de Criminalista Carlos Éboli (ICCE) e o Instituto Félix Pacheco (IFP). A implantação da unidade - que será instalada entre a Delegacia de Resende e o pátio da prefeitura - deve começar ainda neste semestre.

O BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) aprovou em recente evento no Rio - com a presença do presidente Lula (PT), do governador Sérgio Cabral (PMDB), do vice-governador e secretário de Obras Luiz Fernando Pezão e do deputado estadual Noel de Carvalho (PMDB) - uma linha de financiamento de mais de R$ 300 milhões para fomento aos órgãos da segurança pública vinculados à Polícia Civil.

De acordo com Noel, um dos articuladores da iniciativa, o posto trará muitos benefícios para a população, como maior rapidez nos trabalhos de perícia criminal, necropsia e identificação criminal, entre outros. Segundo ele, a população de todos os demais municípios da Região das Agulhas Negras (Itatiaia, Porto Real e Quatis) também será beneficiada. "Com a instalação dessa unidade tornaremos mais humanizados e satisfatórios o atendimento à população", afirmou o deputado, que também intermediou a doação de um terreno junto a prefeitura de Resende, além do contato com a Secretaria de Segurança do Estado. "Com isso ganhamos todos envolvidos no bom atendimento dos serviços públicos e principalmente a sociedade", apontou Noel.

0 comentários

Postar um comentário

Nosso Banner


Coluna do Hugo "Carater X Reputação "

As circunstâncias entre as quais você vive determinam sua reputação. A verdade em que você acredita determina seu caráter. A reputação é o que acham que você é. O caráter é o que você realmente é... A reputação é o que você tem quando chega a uma comunidade nova. O caráter é o que você tem quando vai embora... A reputação é feita em um momento. O caráter é construído em uma vida inteira... A reputação torna você rico ou pobre. O caráter torna você feliz ou infeliz... A reputação é o que os homens dizem de você junto à sua sepultura. O caráter é o que os anjos dizem de você diante de Deus.


Arnaldo Jabor

visitantes

Advogados RJ