Termo de Responsabilidade

Informamos que não hospedamos nenhum arquivo protegido pela lei dos direitos do autor em servidor ou na empresa que nos hospeda. O conteúdo de links está disponível na própria internet livremente, apenas disponibilizamos estes links aqui. Não existe qualquer objetivo de obtenção de lucro, sendo o Blog de conteúdo gratuito. Acentuo que repudio a pirataria sendo o conteúdo aqui presente apenas de divulgação. Incentivamos a aquisição de produtos originais e licenciados.
As noticias aqui divulgadas estão na internet e visamos a centralização para que mais pessoas possam se informar com qualidade .

Portal Vale do Paraiba,o vale por completo (CONFIRA AQUI !!!)







Seguidores

Projeto Novo Olhar da Fundação Leão XIII

Postado por Nuanda segunda-feira, 24 de agosto de 2009



Volta Redonda

O 'Projeto Novo Olhar' da Fundação Leão XIII é realizado hoje (24) na Igreja Metodista Central, na Avenida Paulo de Frontin, no bairro Aterrado, em Volta Redonda. A iniciativa oferece exames oftalmológicos, distribuição gratuita de óculos e cirurgia de catarata.

Segundo a coordenadora de projetos da Fundação Leão XIII, Luciane Araújo, o projeto é promovido em várias cidades do estado do Rio de Janeiro e atenderá hoje, até às 16h, cerca de 600 cadastrados de Volta Redonda e Rio das Flores.

De acordo com a coordenadora, as pessoas atendidas estão inscritas desde junho, têm mais de 45 anos e renda de até dois salários mínimos.

"Os cadastrados são submetidos a exames de vista, depois encaminhamos os pedidos dos óculos e das cirurgias, de acordo com a necessidade de cada caso", explicou Luciane, ressaltando que em novas datas, ainda indefinidas, os óculos serão entregues e um centro cirúrgico móvel - montado em uma carreta de 13 metros - virá ao município para realização dos procedimentos cirúrgicos de catarata.

0 comentários

Postar um comentário

Nosso Banner


Coluna do Hugo "Carater X Reputação "

As circunstâncias entre as quais você vive determinam sua reputação. A verdade em que você acredita determina seu caráter. A reputação é o que acham que você é. O caráter é o que você realmente é... A reputação é o que você tem quando chega a uma comunidade nova. O caráter é o que você tem quando vai embora... A reputação é feita em um momento. O caráter é construído em uma vida inteira... A reputação torna você rico ou pobre. O caráter torna você feliz ou infeliz... A reputação é o que os homens dizem de você junto à sua sepultura. O caráter é o que os anjos dizem de você diante de Deus.


Arnaldo Jabor

visitantes

Advogados RJ