Termo de Responsabilidade

Informamos que não hospedamos nenhum arquivo protegido pela lei dos direitos do autor em servidor ou na empresa que nos hospeda. O conteúdo de links está disponível na própria internet livremente, apenas disponibilizamos estes links aqui. Não existe qualquer objetivo de obtenção de lucro, sendo o Blog de conteúdo gratuito. Acentuo que repudio a pirataria sendo o conteúdo aqui presente apenas de divulgação. Incentivamos a aquisição de produtos originais e licenciados.
As noticias aqui divulgadas estão na internet e visamos a centralização para que mais pessoas possam se informar com qualidade .

Portal Vale do Paraiba,o vale por completo (CONFIRA AQUI !!!)







Seguidores

Próximo final de semana (28): a tradicional festa de Matosinhos

Postado por Nuanda terça-feira, 25 de agosto de 2009


A tradicional festa de Matosinhos está confirmada para o final deste mês. Do dia 28 ao dia 30 de agosto, o santuário receberá a visita de romeiros que vem de todo páis para participarem das comemorações. A equipe de reportagem do jornal A Folha conversou com o Padre Márcio, que negou os boatos de um possível cancelamento do evento devido a gripe suína, algo que vinha sido comentado na cidade.




- O maior problema que encontramos foi esta questão de boatos, das pessoas que falaram sem saber da verdade, alarmando a todos por causa da gripe suína. Mas trabalhamos há um mês para esta festa tradicional, e ela está confirmada – disse o Padre Márcio.


Ele também confirmou que será montada uma verdadeira unidade de saúde, com ambulância e profissionais preparados para atender emergências, caso haja alguma suspeita de nova gripe. Outro ponto abordado foi a quantidade de missas. Segundo Padre Márcio, serão em número menor do que o ano passado, principalmente no domingo para evitar problemas de horários com pessoas que venham de fora.


O Prefeito Gil Leal também conversou com o jornal A Folha, confirmando o apoio da Prefeitura à realização da festa, e fazendo questão de acabar com os boatos de cancelamento da festa.


- A Prefeitura estará mais uma vez apoiando, de maneira integral, o evento da festa deMatosinhos. Vamos, a cada festa que vai acontecendo, aprendendo e melhorando a seguinte. Em relação aos boatos, nunca partiu da prefeitura algo relacionado acancelamento. Existe, de fato, da Prefeitura e da Secretaria de Saúde, uma preocupação natural como todos os municipios com qualquer evento que aglomere. Porém, essas preocupações nos leva a orientar as pessoas a agir adequadamente. De forma alguma passou em nossa mente o cancelamento – disse o Prefeito.

Fonte: A Folha

0 comentários

Postar um comentário

Nosso Banner


Coluna do Hugo "Carater X Reputação "

As circunstâncias entre as quais você vive determinam sua reputação. A verdade em que você acredita determina seu caráter. A reputação é o que acham que você é. O caráter é o que você realmente é... A reputação é o que você tem quando chega a uma comunidade nova. O caráter é o que você tem quando vai embora... A reputação é feita em um momento. O caráter é construído em uma vida inteira... A reputação torna você rico ou pobre. O caráter torna você feliz ou infeliz... A reputação é o que os homens dizem de você junto à sua sepultura. O caráter é o que os anjos dizem de você diante de Deus.


Arnaldo Jabor

visitantes

Advogados RJ