Termo de Responsabilidade

Informamos que não hospedamos nenhum arquivo protegido pela lei dos direitos do autor em servidor ou na empresa que nos hospeda. O conteúdo de links está disponível na própria internet livremente, apenas disponibilizamos estes links aqui. Não existe qualquer objetivo de obtenção de lucro, sendo o Blog de conteúdo gratuito. Acentuo que repudio a pirataria sendo o conteúdo aqui presente apenas de divulgação. Incentivamos a aquisição de produtos originais e licenciados.
As noticias aqui divulgadas estão na internet e visamos a centralização para que mais pessoas possam se informar com qualidade .

Portal Vale do Paraiba,o vale por completo (CONFIRA AQUI !!!)







Seguidores

Desfile em Volta Redonda

Postado por Nuanda terça-feira, 8 de setembro de 2009


Mesmo com calor intenso de mais de 35 graus, o público que acompanhou nesta segunda-feira (07) o desfile cívico de Volta Redonda passou de 30 mil pessoas, de acordo com o balanço da Guarda Municipal. No palanque das autoridades, além de secretários, estiveram os vereadores América Thereza (PMDB) e Neném (PC do B), além, é claro, do prefeito da cidade Antônio Francisco Neto (PMDB).

O deputado Nelson Gonçalves (PMDB) também fez presença no palanque e comentou que há muitos anos não perde o espetáculo cívico em Volta Redonda, mas que, dessa vez, a administração municipal estava "ainda mais de parabéns pelo espetáculo".
- Como em todos os anos, parabenizo o governo municipal pela organização que faz desse desfile um dos mais prestigiados do Sul do Estado e, claro, a população que comparece ao ato todos os anos- disse.

América Thereza lembrou do papel dos educadores na formação dos cidadãos e fez questão de elogiar não só a população e aos alunos que desfilaram, mas também aos professores.
- Parabenizamos a todos e reconhecemos o papel da educação na formação de seres pensantes e neste propósito reconhecemos também a importância dos nossos honrados professores. Todos aqui estão de parabéns somente pelo fato de terem vindo comemorar um dia tão importante para a população brasileira- disse a vereadora.

O prefeito Antônio Francisco Neto também fez questão de agradecer à população presente no desfile e também aos mais de 10 mil alunos que desfilaram. Neto aproveitou ainda o desfile cívico para lembrar que a população espera mais respeito dos governantes e que os políticos não devem se esquecer deste compromisso com o povo.

- Este é um dia importante e dessa maneira não podia ser diferente em se tratando do povo desta cidade, que além desta homenagem à Independência homenageia também nossos ex- combatentes. É um momento de gritarmos viva a nossa pátria. O povo mostra que acredita no país e é por isso que os políticos não têm o direito de decepcionar este povo- finalizou o prefeito.
O desfile aconteceu na Avenida Paulo de Frontin, no Aterrado, e contou com mais de 20 instituições participantes.

0 comentários

Postar um comentário

Nosso Banner


Coluna do Hugo "Carater X Reputação "

As circunstâncias entre as quais você vive determinam sua reputação. A verdade em que você acredita determina seu caráter. A reputação é o que acham que você é. O caráter é o que você realmente é... A reputação é o que você tem quando chega a uma comunidade nova. O caráter é o que você tem quando vai embora... A reputação é feita em um momento. O caráter é construído em uma vida inteira... A reputação torna você rico ou pobre. O caráter torna você feliz ou infeliz... A reputação é o que os homens dizem de você junto à sua sepultura. O caráter é o que os anjos dizem de você diante de Deus.


Arnaldo Jabor

visitantes

Advogados RJ