Termo de Responsabilidade

Informamos que não hospedamos nenhum arquivo protegido pela lei dos direitos do autor em servidor ou na empresa que nos hospeda. O conteúdo de links está disponível na própria internet livremente, apenas disponibilizamos estes links aqui. Não existe qualquer objetivo de obtenção de lucro, sendo o Blog de conteúdo gratuito. Acentuo que repudio a pirataria sendo o conteúdo aqui presente apenas de divulgação. Incentivamos a aquisição de produtos originais e licenciados.
As noticias aqui divulgadas estão na internet e visamos a centralização para que mais pessoas possam se informar com qualidade .

Portal Vale do Paraiba,o vale por completo (CONFIRA AQUI !!!)







Seguidores

Semana da Pátria 2009 em Angra dos Reis

Postado por Nuanda terça-feira, 8 de setembro de 2009


As atividades da Semana da Pátria 2009 foram encerradas hoje (7) com o desfile cívico-militar, em comemoração ao Dia da Independência do Brasil, na Avenida Júlio Maria, no Centro de Angra dos Reis.

A programação promovida desde o dia 31 de agosto pela prefeitura de Angra dos Reis, através da secretaria de Educação, Ciência, Tecnologia, Esporte e Lazer, realizou desfiles nos bairros Parque Mambucaba, Frade, Japuíba, Serra D'Água, Monsuaba, Jacuecanga e Abraão.

A estrutura montada para atender os alunos e o público presente foi a grande novidade neste ano, com três módulos de arquibancada, onde mais de 400 pessoas puderam assistir as instituições que desfilaram na avenida. No total, mais de cinco mil pessoas compareceram ao desfile.

O prefeito Tuca Jordão (PMDB) desfilou em uma viatura oficial com o comandante do Colégio Naval, o capitão-de-mar-e-guerra, Rodolfo Marandino. Em seguida houve o hasteamento das bandeiras e execução do hino nacional com a banda de oficiais do Colégio Naval.

Cerca de 28 instituições participaram do desfile, entre elas, o Corpo de Bombeiros com o Projeto Botinho; a Polícia Militar, apresentando três das 39 viaturas entregues pelo governador Sérgio Cabral no dia 29 de agosto; a Defesa Civil, que desfilou com o ex-combatente, Remo Baral Filho; a Pestalozzi; e algumas escolas das redes municipal, estadual e particular de ensino.

O encerramento do desfile ficou por conta do pelotão da Secretaria de Educação, Ciência, Tecnologia, Esporte e Lazer, formado pela comitiva que trabalhou arduamente durante a semana para organizar os oito desfiles nos bairros do município.

0 comentários

Postar um comentário

Nosso Banner


Coluna do Hugo "Carater X Reputação "

As circunstâncias entre as quais você vive determinam sua reputação. A verdade em que você acredita determina seu caráter. A reputação é o que acham que você é. O caráter é o que você realmente é... A reputação é o que você tem quando chega a uma comunidade nova. O caráter é o que você tem quando vai embora... A reputação é feita em um momento. O caráter é construído em uma vida inteira... A reputação torna você rico ou pobre. O caráter torna você feliz ou infeliz... A reputação é o que os homens dizem de você junto à sua sepultura. O caráter é o que os anjos dizem de você diante de Deus.


Arnaldo Jabor

visitantes

Advogados RJ