Termo de Responsabilidade

Informamos que não hospedamos nenhum arquivo protegido pela lei dos direitos do autor em servidor ou na empresa que nos hospeda. O conteúdo de links está disponível na própria internet livremente, apenas disponibilizamos estes links aqui. Não existe qualquer objetivo de obtenção de lucro, sendo o Blog de conteúdo gratuito. Acentuo que repudio a pirataria sendo o conteúdo aqui presente apenas de divulgação. Incentivamos a aquisição de produtos originais e licenciados.
As noticias aqui divulgadas estão na internet e visamos a centralização para que mais pessoas possam se informar com qualidade .

Portal Vale do Paraiba,o vale por completo (CONFIRA AQUI !!!)







Seguidores

Concurso publico Barra Mansa

Postado por Nuanda quinta-feira, 17 de setembro de 2009

A prefeitura de Barra Mansa vai realizar, até o fim do ano, um concurso público com cerca de 1.400 vagas para toda a administração pública, direta ou indireta, do município. A informação foi dada no dia (15) pelo assessor jurídico da prefeitura, Ronaldo Barbosa.

De acordo com ele, atualmente está correndo uma licitação para a escolha da empresa que vai realizar o concurso. A expectativa da prefeitura é que no próximo mês o edital seja publicado. "Queremos aplicar a prova já em novembro", confirmou Ronaldo.

Das vagas oferecidas, cerca de mil serão para contratação imediata. As outras quatrocentas irão formar um quadro de reserva.

Vamos esperar que seja verdade.......

0 comentários

Postar um comentário

Nosso Banner


Coluna do Hugo "Carater X Reputação "

As circunstâncias entre as quais você vive determinam sua reputação. A verdade em que você acredita determina seu caráter. A reputação é o que acham que você é. O caráter é o que você realmente é... A reputação é o que você tem quando chega a uma comunidade nova. O caráter é o que você tem quando vai embora... A reputação é feita em um momento. O caráter é construído em uma vida inteira... A reputação torna você rico ou pobre. O caráter torna você feliz ou infeliz... A reputação é o que os homens dizem de você junto à sua sepultura. O caráter é o que os anjos dizem de você diante de Deus.


Arnaldo Jabor

visitantes

Advogados RJ