Termo de Responsabilidade

Informamos que não hospedamos nenhum arquivo protegido pela lei dos direitos do autor em servidor ou na empresa que nos hospeda. O conteúdo de links está disponível na própria internet livremente, apenas disponibilizamos estes links aqui. Não existe qualquer objetivo de obtenção de lucro, sendo o Blog de conteúdo gratuito. Acentuo que repudio a pirataria sendo o conteúdo aqui presente apenas de divulgação. Incentivamos a aquisição de produtos originais e licenciados.
As noticias aqui divulgadas estão na internet e visamos a centralização para que mais pessoas possam se informar com qualidade .

Portal Vale do Paraiba,o vale por completo (CONFIRA AQUI !!!)







Seguidores

Internet Gratis em Angra nas praças

Postado por Nuanda quinta-feira, 20 de agosto de 2009


Angra dos Reis

O serviço de internet gratuita nas praças do Centro de Angra dos Reis, disponibilizado por rede wireless pela prefeitura, deverá ser restabelecido na próxima semana.

O serviço está indisponível há cerca de 20 dias devido a uma queda de energia que desconfigurou o sistema. Técnicos da empresa especializada contratada pela prefeitura devem vir a Angra na semana que vem para fazer a reconfiguração do servidor.

A Subsecretaria de Informática informa ainda que o projeto Nossa Praça Online está em andamento, o que vai ampliar o número de praças com cobertura wireless. A previsão é de que 17 praças de vários bairros do município disponibilizem a internet gratuitamente. Pelo projeto, as sete primeiras praças ficam na Sapinhatuba I, Monsuaba, Camorim, Balneário e duas na Japuíba. Além da praça da Verolme, em Jacuecanga, que já funciona como piloto. O processo para licitação está sendo elaborado.

- O serviço de internet gratuita nas praças tem uma adesão muito grande por parte da população, por isso devemos ampliá-lo. Além de gerar praticidade para seus usuários e ser de fácil acesso - afirmou Alfredo Martins Júnior, subsecretário de Informática

Essa ideia podia vir para Barra Mansa , ja que o braço do mar não veio ....

0 comentários

Postar um comentário

Nosso Banner


Coluna do Hugo "Carater X Reputação "

As circunstâncias entre as quais você vive determinam sua reputação. A verdade em que você acredita determina seu caráter. A reputação é o que acham que você é. O caráter é o que você realmente é... A reputação é o que você tem quando chega a uma comunidade nova. O caráter é o que você tem quando vai embora... A reputação é feita em um momento. O caráter é construído em uma vida inteira... A reputação torna você rico ou pobre. O caráter torna você feliz ou infeliz... A reputação é o que os homens dizem de você junto à sua sepultura. O caráter é o que os anjos dizem de você diante de Deus.


Arnaldo Jabor

visitantes

Advogados RJ