Termo de Responsabilidade

Informamos que não hospedamos nenhum arquivo protegido pela lei dos direitos do autor em servidor ou na empresa que nos hospeda. O conteúdo de links está disponível na própria internet livremente, apenas disponibilizamos estes links aqui. Não existe qualquer objetivo de obtenção de lucro, sendo o Blog de conteúdo gratuito. Acentuo que repudio a pirataria sendo o conteúdo aqui presente apenas de divulgação. Incentivamos a aquisição de produtos originais e licenciados.
As noticias aqui divulgadas estão na internet e visamos a centralização para que mais pessoas possam se informar com qualidade .

Portal Vale do Paraiba,o vale por completo (CONFIRA AQUI !!!)







Seguidores

Os empregos voltam para Barra Mansa com muito Bom Gosto

Postado por Nuanda quinta-feira, 20 de agosto de 2009


Foi cofirmado em anuncio oficial realizado no Palácio Guanabara a compra da antiga fábrica da Nestlé pela Bom Gosto. A nova empresa dará preferência aos antigos empregados da Nestlé,o evento foi realizado na presença do Governador. A compra das antigas dependências da Nestlé, que fechou suas portas na cidade de Barra Mansa, deixando muitos desempregados. O investimento será de cerca de R$ 50 milhões. A nova empresa deve gerar cerca de 300 empregos na região. Asim esperamos e Senhor prefeito não faça como o seu antecessor e tire o leitinho ... nao melhor o chambinho das crianças .
Para quem nao sabe quem é a Bom Gosto aki vai um historico :
Bom Gosto - A Laticínios Bom Gosto iniciou suas atividades de beneficiamento de leite em 1993, em Tapejara (RS). O objetivo era industrializar a matéria-prima produzida na região norte do Estado. A partir do ano 2000, a empresa iniciou o processo de ampliação de sua linha de produtos, com a instalação de uma planta industrial para fabricação de leite longa vida (UHT), leite condensado e concentrado, creme de leite e achocolatado, atingindo uma capacidade de processamento de até 1 milhão de litros por dia. Atualmente, a empresa conta com 1,2 mil funcionários e cerca de 12 mil produtores integrados no Rio Grande do Sul, além de 34 cooperativas parceiras. Hoje, a Bom Gosto possui uma capacidade de produção de 2,5 milhões de litros por dia, que correspondem a 700 milhões de litros por ano.

Fonte: Anselmo Góes (O Globo - 30 de junho 09)

0 comentários

Postar um comentário

Nosso Banner


Coluna do Hugo "Carater X Reputação "

As circunstâncias entre as quais você vive determinam sua reputação. A verdade em que você acredita determina seu caráter. A reputação é o que acham que você é. O caráter é o que você realmente é... A reputação é o que você tem quando chega a uma comunidade nova. O caráter é o que você tem quando vai embora... A reputação é feita em um momento. O caráter é construído em uma vida inteira... A reputação torna você rico ou pobre. O caráter torna você feliz ou infeliz... A reputação é o que os homens dizem de você junto à sua sepultura. O caráter é o que os anjos dizem de você diante de Deus.


Arnaldo Jabor

visitantes

Advogados RJ