Termo de Responsabilidade

Informamos que não hospedamos nenhum arquivo protegido pela lei dos direitos do autor em servidor ou na empresa que nos hospeda. O conteúdo de links está disponível na própria internet livremente, apenas disponibilizamos estes links aqui. Não existe qualquer objetivo de obtenção de lucro, sendo o Blog de conteúdo gratuito. Acentuo que repudio a pirataria sendo o conteúdo aqui presente apenas de divulgação. Incentivamos a aquisição de produtos originais e licenciados.
As noticias aqui divulgadas estão na internet e visamos a centralização para que mais pessoas possam se informar com qualidade .

Portal Vale do Paraiba,o vale por completo (CONFIRA AQUI !!!)







Seguidores

Municípios da Região Centro Sul Fluminense terão Delegacia

Postado por Nuanda segunda-feira, 24 de agosto de 2009




Eng. Paulo de Frontin, Vassouras e Areal serão contempladas pelas obras que começam em 2010
Rio de Janeiro - O Governo do Estado, através do Grupo Executivo do Programa Delegacia Legal, (órgão vinculado a secretaria de Obras), vai investir cerca de R$ 13 milhões nas obras das delegacias legais dos municípios de Engenheiro Paulo de Frontin, Vassouras, Sapucaia, Natividade, Cordeiro, Arraial do Cabo, São João da Barra, DEAM de Volta Redonda (conclusão da construção), Guapimirim e Italva. As licitações destas unidades foram publicadas no Diário Oficial do dia 28 de julho.
Estas obras serão financiadas pelo governo do Estado em contra-partida a contratação de crédito de R$ 157 milhões, junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para conclusão do Programa Delegacia Legal. Os recursos vão garantir a implantação das 44 delegacias distritais e 13 especializadas, além da construção de sete casas de custódia, uma Casa Abrigo para mulheres vítimas de violência, construção e reforma de 14 Postos Regionais de Polícia-Técnico Científica (PRPTC); e a implantação da nova sede do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) e do Projeto "Cidade da Polícia".
– Em setembro começam as obras de 16 delegacias legais, que deverão ficar prontas em seis meses. Também no próximo mês já serão licitadas outras delegacias, dando continuidade ao processo de conclusão. As treze últimas delegacias começam a ser construídas no ano que vem. A maioria ficará situada na Baixada Fluminense e nas regiões Centro Sul Fluminense e Serrana. Somente seis delegacias estão previstas para a capital. Ao mesmo tempo, serão construídas sete casas de custódia e oito PRPTCs –, disse César Campos, coordenador do Programa Delegacia Legal.

Fonte: Assessoria do Governo do Estado

0 comentários

Postar um comentário

Nosso Banner


Coluna do Hugo "Carater X Reputação "

As circunstâncias entre as quais você vive determinam sua reputação. A verdade em que você acredita determina seu caráter. A reputação é o que acham que você é. O caráter é o que você realmente é... A reputação é o que você tem quando chega a uma comunidade nova. O caráter é o que você tem quando vai embora... A reputação é feita em um momento. O caráter é construído em uma vida inteira... A reputação torna você rico ou pobre. O caráter torna você feliz ou infeliz... A reputação é o que os homens dizem de você junto à sua sepultura. O caráter é o que os anjos dizem de você diante de Deus.


Arnaldo Jabor

visitantes

Advogados RJ